segunda-feira, março 31, 2014

|Eventos| Tendências e novidades para crianças e bebês chegam ao Brasil por meio da CBME South America!!!

O assunto pode até ser chupetas e mamadeiras, mas o mercado de puericultura está longe de ser imaturo. Já saiu das fraldas faz tempo e, hoje, movimenta mais de 1 bilhão de reais por ano, segundo a Associação Brasileira de Produtos Infantis (Abrapur).
E o Brasil parece estar preparado para ele. A primeira edição da CBME (Criança Bebê e Maternidade Expo) South America, realizada em 2013, foi um sucesso. Foram três dias, mais de cem marcas em exposição e milhares de compradores vindos de todo o Brasil.
 
 

Realizada anualmente na Ásia e na Europa, a CBME é a única feira de negócios da América do Sul especializada em toda a linha de produtos para bebês e primeira infância. A segunda edição do evento, que acontece de 26 a 28 de agosto, no Expo Transamérica (SP), reunirá todos os canais varejistas de produtos para bebês e crianças, gerando negócios e investimentos para um setor que cresce a cada ano.
"Para quem trabalha com produtos para bebês, a CBME é a escolha certa. Por parte de algumas empresas vindas de fora do país, uma característica comum é justamente o desejo de estrear negócios no mercado brasileiro ou ampliá-los", diz Marlon Luft, gerente do evento.
Novidades para 2014
A segunda edição da CBME apresenta neste ano algumas das mais influentes marcas de produtos para bebês, que apresentarão as tendências em puericultura, brinquedos, higiene, cosméticos, moda, móveis e decoração infantil.
Algumas importantes empresas do segmento já confirmaram presença, como: - BrasBaby, especialista em atender a todas as necessidades dos bebês de 0 a 3 anos de idade - Na área de puericultura e brinquedos para a primeira infância as marcas Dican, Itté, Prime Baby e BugaBaby. - Cuidados para a mamãe e o bebê: Derma Dream, Lansinoh e Semina. - No segmento de aleitamento materno, o grupo Equipamed e EmeEquipment.
“Queríamos mostrar nosso produto para outros setores do mercado infantil e na CBME encontramos um público diferenciado. Falamos com grandes distribuidores, magazines e interessados em licenciamento e franquias”, afirmou Sueli Herman, sócia da empresa paranaense Fazendo Arte, especializada em bolsas para maternidade. As expectativas com negócios futuros é compartilhada pelo diretor comercial da BrasBaby, Daniel Augusto. “Um evento focado em puericultura é a alma do negócio e tem tudo a ver com a estratégia das nossas marcas para divulgarmos os lançamentos e novidades para o Brasil, em 2014. É uma oportunidade única de estarmos próximos aos maiores especialistas deste mercado”, explica.
Capacitação
Além de negócios e networking, a CBME oferece um qualificado programa gratuito de conferências e workshops, onde órgãos regulamentadores e renomados especialistas nacionais e internacionais abordarão temas ligados ao cotidiano do varejo e da indústria de produtos infantis.
No evento é possível encontrar o que há de mais moderno em produtos para bebês, maternidade e primeira infância!

Agenda
Children Baby Maternity Expo
Data: 26 a 28 de agosto de 2014
Horário: 10h às 18h
Local: Transamerica Expo
Mais informações: www.cbmesa.com.br.
 
Informações para imprensa
Carla Bianchi Comunicação
Tels.: (11)4191-7140 / 4191-7141
E-mails: luciana@carlabianchi.com.br / naiana@carlabianchi.com.br e carla@carlabianchi.com.br

Um comentário:

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard