Depoimentos

Saiba o que algumas de nossas clientes têm a dizer sobre os serviços da Personal Bebê

"Como mãe de primeira viagem, eu tive muita dúvida na hora de montar o enxoval do meu bebê. Eu quis aproveitar uma viagem de trabalho do meu marido para os EUA para comprar os últimos produtos que faltavam por um preço melhor. Nesse momento, a ajuda da Personal Bebê foi essencial. A Débora comparou tudo o que eu já tinha com o que eu ainda precisava e montou uma lista exclusiva pra mim. Ela não só me indicou produtos e roupas, como indicou as melhores marcas, as quantidades que eu deveria adquirir e os melhores locais para comprar. Foi ótimo, facilitou muito a minha vida e a de meu marido, fizemos compras mais inteligentes e descobrimos alguns ótimos produtos que só ela mesma poderia nos recomendar". 
Adriana Lacerda, jornalista e mãe do Tomás

“Na minha primeira gravidez fiz tudo sozinha e sei o quanto foi tumultuado preparar a chegada do bebê, pois queria que tudo saísse perfeito mesmo sem me dar conta de tantos detalhes que envolvem uma gestação. Achei que 40 semanas era tempo suficiente para organizar todos os preparativos, mas na hora H foram tantos detalhes que acabei ficando estressada e percebendo que o tempo é curto demais para fazer tudo perfeito! Não consigo me imaginar na segunda gravidez sem a ajuda e o apoio carinhoso da Personal Bebê. A Débora e toda a sua equipe de profissionais e parceiros foram fundamentais para que eu conseguisse continuar trabalhando e me dedicando à minha primeira filha sem muito stress e preocupação. Sua ajuda com a lista de enxoval, por exemplo, nos fez poupar horas intermináveis de pesquisa em busca dos produtos mais adequados à nossa família, definir a quantidade de roupinhas e tamanhos ideais deixa até uma mãe experiente de cabelo em pé, além é claro, de nos fazer conter os desperdícios tão comuns quando se trata de enxoval de bebê. Ela foi maravilhosa ao auxiliar meu marido na organização do chá de bebê (imaginem um homem fazendo isso sozinho? rsrsrs) e na hora do parto não precisamos nos preocupar em avisar os amigos e parentes da chegada do bebê, ela enviou emails e SMSs personalizados e gentis fazendo o anúncio e pedindo para que recebêssemos as visitas no período em que ficássemos na maternidade. Não tenho palavras para dizer o quanto fundamental foi ter esse apoio com o olhar profissional e apaixonado pela maternidade que a Personal Bebê possui! 
Camile Nascimento, bancária, mãe da Catarina e da Gabriela

“Na minha primeira gestação eu era muito nova e imatura e não tinha a menor noção de como deveria me preparar para a chegada de um bebê. Na época, contei com a ajuda de parentes próximos, mas fiquei muito insegura, pois as opiniões eram conflitantes em muitos aspectos. Já na minha segunda gestação, sete anos depois, foi tudo muito diferente, assim que soube da gravidez comecei a me preparar e contratei a Personal Bebê para me auxiliar em todos os preparativos. Foi tudo muito tranquilo e eu me senti bastante segura! Uma das etapas em que o auxílio da Personal Bebê foi fundamental foi na elaboração e compras do enxoval. Contar com uma lista personalizada às minhas necessidades e de acordo com o estilo de vida da minha família contribuiu para uma compra segura e sem desperdícios! Um outro aspecto bastante significativo foi em relação à amamentação, na minha primeira gravidez só consegui amamentar nos três primeiros meses da minha filha e tive inúmeras dificuldades e com a ajuda sempre muito profissional da Personal Bebê pude amamentar meu filho durante quase oito meses. O apoio de todas as pessoas da equipe foi fundamental para o sucesso do processo! Uma assessoria como essa contempla pormenores que nunca iríamos pensar até precisar deles, desde a compra de um balde específico para lavar as roupinhas do bebê até a organização do enxoval nas cômodas e armários. Não consigo imaginar uma outra gestação sem o auxílio desses anjos da guarda!” 
Karina Polastri, pedagoga e mãe da Ana Laura e do Francisco
Só tenho a agradecer a Personal Bebê pelo belíssimo trabalho. Como facilitou a minha vida. Mãe de primeira viagem, queria sair comprando tudo o que tinha pela frente e já viu né.... gastamos muito e acabamos comprando coisas desnecessárias que nem usamos. Como a Personal Bebê facilitou a minha vida? A Débora elaborou pra mim uma lista com itens extremamente necessário em relação ao enxoval da minha filha de acordo com o clima da minha região, a estação do ano em que minha filha nasceu, as quantidades de peças por tamanho de cada fase de seu crescimento... nossa, super indico !!! E tem também o blog com super dicas de vários profissionais que nos auxiliam diariamete com informações super importantes que nos facilitam muito nesta vida de mãe de primeira viagem. Parabéns a toda equipe da Personal Bebê pelo belíssimo trabalho.
Andréia Moreno, Fotógrafa e Mãe da Manuela