segunda-feira, outubro 01, 2012

|Dica de Produto| - Bebê Composer, uma declaração de amor para toda a eternidade!!!

Olá queridas e queridos! Hoje quero falar de um produto super, hiper, mega diferenciado e que é uma recordação pra lá de bacana, uma declaração de amor para toda a eternidade: Bebê Composer!

Conheci o Bebê Composer há mais de um ano quando pesquisava sobre recordações originais para minhas clientes e em nosso primeiro contato descobrimos váááááárias coincidências entre nós, o Clower (idealizador do projeto) me convidou para conhecer de perto o seu trabalho e lá fomos nós (digo nós porque levei meu marido de guarda costas, vai que o cara é louco! risos) rumo à Santa Tereza, conhecermos de pertinho esse projeto fantástico.

O lugar onde fica um dos estúdios que ele trabalha é simplesmente deslumbrante, com uma vista fascinante e nosso encontro foi empatia à primeira vista!

Quando o Clower nos mostrou a primeira gravação já comecei a me emocionar e tive certeza de que era "A Recordação" que queria levar para minhas minhas clientes!

Assim fechamos um dos primeiros parceiros da Personal Bebê e que apresento hoje para vcs leitores queridos do blog!



O Bebê Composer é uma grife de videoclipes infantis onde são criadas múscias originais e exclusivas para cada família, onde pais e filhos são os intérpretes, eles são as estrelas do videoclipe.

Eles também desenvolvem arranjos e soluções musicais para melodias e poemas inventados pelos pais compositores e poetas!

O bebê a partir da 21a semana de gestação já escuta e reconhece os sons e vozes dos pais, sendo que esses sons agradáveis desenvolvem a produção de endorfinas, substâncias naturais que evitam o stress e tranquilizam o bebê além de ser uma ótima forma de aproximar o pai, que muitas vezes se vê meio ‘excluído’ nessa relação tão simbiótica que é a gravidez…

Para clientes da Personal Bebê criamos em parceria com o Bebê Composer o projeto Música do Bebê! Esse projeto inclui a criação e gravação da música para pautar a gravidez criando entre os pais e o bebê esse vínculo de comunicação durante a gestação e depois (o que pode ser no primeiro mês, no primeiro ano, enfim quando quiserem eternizar esse momento) é feita a produção do videoclipe com todas as imagens dessa fase do bebê.

É ou não é "A Recordação"?

Confiram o site e vejam alguns dos emocionantes clipes www.bebecomposer.com.br !

P.S: Para maiores informações deixe seu comentário ou envie-nos um email que teremos o maior prazer em responder!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard