segunda-feira, outubro 08, 2012

Baby Planner, Planejadora de Gravidez, Consultora de Maternidade!!!


Olá pessoal! Recebo diariamente dezenas de contatos querendo saber como funciona o trabalho de uma planejadora de gravidez, como podemos ajudar as gestantes e mamães, enfim dúvidas variadas sobre um trabalho novo no Brasil mas já consagrado na Europa e nos EUA e por isso resolvi fazer esse post, com algumas perguntas e respostas. Espero que gostem! Qualquer dúvida é só perguntar!
Vamos lá...

Fonte Imagem: Google
O que é uma baby planner?
Baby Planner ou Planejadora de gravidez como dizemos aqui no Brasil é uma profissional especializada no planejamento para a chegada do bebê. 
Semelhante a um planejador de casamentos que ajuda com todos os prós e os contras do planejamento do casamento, uma planejadora de gravidez auxilia, orienta e informa os futuros pais ajudando-os a percorrer todas as tarefas de preparação para a chegada do novo membro da família, trazendo o equilíbrio que a nova família precisa para tornar ainda mais especial esta fase de novas sensações e experiências!

Qual o perfil da mãe que contarta uma planejadora de gravidez? Só a mãe pode ser auxiliada pelo trabalho de uma planejadora de gravidez?
Há mais mães no mercado de trabalho atual, elas são profissionais comprometidas e que não têm tempo suficiente para pesquisas infindáveis sobre os produtos e serviços de bebê adequados ao seu estilo de vida e que necessitam desse suporte para que suas decisões sejam tomadas de forma assertiva.
As mamães de primeira viagem se sentem inseguras com tantos produtos novos a disposição no mercado e que prometem ser melhores que os anteriores ou ainda aquelas mamães que por algum motivo estejam de repouso.
Toda pessoa que está pensando em engravidar ou adotar um bebê pode ser auxiliado por uma planejadora de gravidez ou ainda avós que queriam se atualizar para chegada de um neto ou amigos planejando o chá de bebê.

Minha família e meus amigos não podem me auxiliar? Qual o melhor momento para se contratar uma planejadora de gravidez?
Claro que podem! Nosso propósito não é substituí-los e sim auxiliar a todos os envolvidos a navegar nas águas da maternidade.
Os tempos estão mudando, o mercado de gestantes e bebês está em constante mudança, o que funcionou para nossos pais já não funciona para nós com o estilo de vida agitado das grandes cidades!
Em qualquer momento, não importa se a gestante está no seu primeiro, segundo ou terceiro trimestre, se já está se preparando para a chegada do bebê ou se o bebê já chegou. Nosso atendimento se estende até o primeiro ano da criança e nossos serviços são personalizados, baseados nas necessidades, expectativas e perfil de cada família.

Qual o seu papel na vida das gestantes?
Nosso objetivo é que os primeiros meses de vida com o bebê sejam tranquilos e sem preocupações proporcionando toda a comodidade e praticidade para os futuros pais, auxiliando-os a tomar as melhores decisões e satisfazendo todas as necessidades e expectativas da nova família. Enquanto a gestante acompanha o crescimento do bebê na sua barriga nós da Personal Bebê a ajudamos com os desafios de trazer um bebê ao mundo trabalhando com uma lista de afazeres: cuidados de bem estar e saúde para mamãe e bebê, moda gestante, fotografia, cursos, lista de enxoval personalizada, compras nacionais e internacionais com roteiros exclusivos – inclusive no exterior, organização de ambientes incluindo a mala de maternidade e malas de viagem, arquitetura e decoração, eventos como chá de bebê e nascimento e muito mais…

Qual a filosofia de trabalho da Personal Bebê?
Nossa missão é eliminar o estresse e a ansiedade do que deveria ser o momento mais bonito e emocionante na vida de um casal.
Para fazer essa transição tão suave, segura e agradável quanto possível, nós da Personal Bebê sempre vamos além de oferecer o tempo de qualidade, o cuidado genuíno, e a orientação pessoal personalizada que nem sempre é possível nos dias tão atribulados da vida moderna. Enquanto preparamos a gestante e sua família para a chegada do bebê, queremos que os futuros pais tenham a melhor gestação, curtindo cada instante, pois esse é um momento único e certamente o melhor de suas vidas!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard