quarta-feira, setembro 19, 2012

Novidades no blog!!!

Olá pessoal!

Depois de um tempo sem poder me dedicar ao blog como eu queria estou retomando as postagens e também trazendo algumas novidades. "Tcharan"!!! :)

Já há algum tempo estou querendo fazer umas mudanças por aqui mas, a falta de tempo por conta da certificação internacional da Personal Bebê (que chique!) e da sua estruturação no mercado mais os afazeres com a Ana Luiza (que anda cada dia mais "danadinha") não me deixaram. Agora estou conseguindo me organizar melhor e acredito que dessa vez vai! rsrsrsrsrsrs

Fonte da Imagem: Google

As novidades serão muitas mas, a primeira que quero compartilhar com vcs é que em breve o blog da Personal Bebê vai estar de cara nova, isso vai facilicitar a navegação e também terei a oportunidade de divulgar blogs parceiros, marcas e produtos indicados pela Personal Bebê além de proporcionar alguns sorteios bem bacanas. Outra novidade será o espaço para o leitor onde vcs poderão sugerir temas para posts, contar as suas histórias, relatos de parto... Vai ser um espaço de vcs!!!

Gostaria de pedir a colaboração de todos nos comentários, esse feedback é muito importante! E também que coloquem nome e email (pleeeeeease!!!) para que eu possa responder a cada um pessoalmente, ok?

Há uns meses atrás uma leitora deixou um comentário lindo sobre o quanto o blog a tinha ajudado na sua gravidez e em homenagem à minha AL ela colocou o nome da sua filha de Luiza, e até hj não consegui falar com ela pois a "danada"não colcou nome e email (ei vc, me manda um email, sinal de fumaça, qq coisa, por favor!). :)

Por enquanto só posso contar essas novidades mas aguardem que terão mais!

Conto com vcs nessa nova fase!!!

Beijos carinhosos!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard