segunda-feira, julho 09, 2012

|Enxoval| - 6 dicas para escolher a Babá eletrônica!!!

Olá pessoal, mil desculpas pelo sumiço mas minha Ana Luiza ficou doente, com febre muito alta que não cedia, uma tosse insistente e várias infecções recorrentes, até descobrirmos a causa fiquei praticamente sem tempo para me dedicar ao blog. Agora, graças a Deus, ela foi diagnosticada e melhorou bastante! Aparentemente ela tem adenóide (o que explica as infecções respiratórias recorrentes) e uma bronquite leve (o que explica a tosse insistente), estamos em tratamento, um tanto chatinho pois requer inalação umas 5 vezes por dia e lavagem no nariz umas outras cinco. Ufa! Mas estamos sobrevivendo e já já com a melhora desse tempo acredito que ela ficará 0 Km!
Bom, vamos ao que interessa, o nosso post!
Hoje vou falar de babá eletrônica, um item quase que indispensável na lista de enxoval das mamães e papais. Sim, é um item para as mamães e papais pois ela traz uma tranquilidade extra sobre a segurança de nossos babys!

Fonte Imagem: Google
A melhor babá eletrônica é aquela que se adequa às suas necessidades! 
Se você tem uma pessoa que dorme diariamente no quarto do bebê não é necessário adquirir uma babá eletrônica com câmera de vídeo, por exemplo.

O QUE LEVAR EM CONTA NA ESCOLHA DA BABÁ ELETRÔNICA:


  1. Bateria - opção de funcionar com baterias em caso de viagens frequentes ou na falta de energia elétrica. O ideal é que tanto o receptor quanto o transmissor tenham pilhas. As que possuem pilha apenas no receptor alertam os pais com barulho na falta de energia elétrica.
  2. Bases wireless - você pode levar com você para qualquer  lugar da casa.
  3. Canais de Transmissão – Dê preferência às que tenham dois ou mais canais de transmissão para diminuir a possibilidade de interferência. Se você mora em um prédio com muitos andares é provável que outra pessoa também tenha uma babá eletrônica, por isso é importante ter mais canais. Algumas babás eletrônicas operam em diversos canais e se encontrar algum sendo usado ela troca automaticamente para um outro canal livre. Prefira as de transmissão digital.
  4. Alcance – Se sua casa é muito grande ou tem dois andares é importante investir na babá eletrônica com maior alcance, que transmite em distâncias maiores.
  5. Comunicação - se você quer uma ou duas unidades para escutar, se você quer se comunicar com o bebê sem ir até o quarto. Alguns modelos tem a opção “2-way”, ou seja, você pode falar e o bebê ouvir também (particularmente, eu adooooro esse recurso!) 
  6. Voltagem – alguns modelos não são bivolt. Isso é importante em viagens onde o local tem voltagem diferente.

A babá eletrônica é algo que pode ser útil não por meses mas por anos, então é um investimento que merece ser bem pensado!
E, embora os especilialistas sejam categóricos em afirmar que sim, iremos escutar nossos filhos em qualquer momento pois criamos uma audição seletiva, esse aparelhinho é muito útil em dar-nos uma tranquilidade a mais!

Até o próximos posts...
Bjs

6 comentários:

  1. Para mim, a babá eletrônica é fundamental mesmo!!! Ainda que eu tenha babá que more comigo, não dipsenso de jeito nenhum, pois, além de ouvir, posso ver exatamente o que o meu bebê está fazendo ou porque ela o tirou do berço etc. É uma tranquilidade, mas, também , um vício...tanto que quando viajo sem meu filho, sinto falta da tela, tamanha a loucura da pessoa...rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Debora adorei o seu blog! Achei bem interessante seu projeto!
    Estou lendo alguns posts!
    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Aline por seguir nosso blog! Ele é feito com muito carinho e prazer em ajudar as mamães e futuras mamães! Continue nos acompanhando e postando seus comentários... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Myriam! É verdade, a babá eletrônica as vezes se torna um vício mas o que importa é termos tranquilidade em saber que nossos babys estão em segurança! Acho que a loucura faz parte da maternidade, não é mesmo? rsrsrs Continue nos acompanhando e postando seus comentários! beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard