terça-feira, fevereiro 14, 2012

Paula Laffront - Consultoria de Moda e Personal Shopper!!!


Hoje venho aqui anunciar a mais nova parceria da Personal Bebê que trará mais comodidade e conforto às nossas clientes que por algum motivo não possam viajar para fazer o enxoval nos EUA mas fazem questão de economizar tempo e dinheiro e ainda ter acesso às novidades do mercado e a produtos de alta qualidade! Ou para a futura mamãe que está disposta e consegue encaixar uma viagem em seus planos durante a gestação nossa parceira faz o acompanhamento durante as compras deixando a experiência muito mais confortável e prática para a gestante, já que fazer compras é uma maratona e também existem muitas dúvidas quando se chegam nas lojas pois muitos produtos são diferentes do Brasil e as opções sao muitas.

Montar todo um enxoval de bebê é uma tarefa deliciosa! Parece simples, mas não é, requer resolver muitos detalhes e cuidados para que não haja compras equivocadas e desperdícios de tempo e dinheiro.
O planejamento é fundamental para que as etapas sejam concluídas e tudo esteja pronto para o grande dia!
A programação do enxoval tem que estar de acordo com o desenvolvimento do bebê e as estações do ano e para que pequenos detelhes nãos sejam esquecidos e atrapalhem os preparativos para a chegada do bebê trazemos até você mais essa comodidade.

A Paula Laffront é uma profissional especializada no mercado de moda há 11 anos trabalhando para marcas brasileiras como Forum, Green, Triton e Carlos Miele e que irá auxiliar a futura mamãe a fazer uma compra planejada, direta e sensata sempre dentro do orçamento planejado e o melhor, você recebe tudo no Brasil, sem sair do conforto da sua casa!


A Personal Bebê monta sua lista personalizada, exclusiva, que terá apenas os itens essenciais selecionados especialmente para as suas necessidades e de acordo com o estilo de vida da sua família e a Paula Laffront traça um roteiro de compras para aproveitar as melhores lojas, shoppings e outlets e compra tudo o que foi selecionado para o seu bebê, sem exagerar nas compras e ficando sempre dentro do orçamento planejado.

Contamos com descontos exclusivos em diversas lojas, descontos esses que, muitas vezes, ultrapassam o valor dos serviços. Ou seja, contratar essa parceria pode sair de graça pois clientes Personal Bebê ainda têm mais 5% de desconto na contratação dos serviços de Personal Shopper da Paula Laffront - Consultoria de Moda!

O que você está esperando? Entre logo em contato conosco para montar o enxoval do seu bebê nos EUA!

2 comentários:

  1. Que blog mais bacana!
    Vou correndo e colocar na minha lista de blogs preferidos. Adorei!
    Se tiver um tempinho vem me visitar também!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito Criança, ficamos muito felizes por ter gostado do blog! Continue nos acompanhando... Bj

    ResponderExcluir

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard