|Enxoval| - Cabides!!!

Olá leitores!!! Hoje nosso post é sobre cabides, isso mesmo, CABIDES!!! Quando vamos preparar o enxoval pensamos em quase tudo mas um dos itens que geralmente não damos o devido valor é o tal do cabide. Então, vamos às dúvidas! Quantos comprar? Qual o melhor modelo? Coloco na lista de chá de bebê? Que tipo de roupa penduro? Coloco quantas peças em cada cabide?
É, vcs não acreditam na quantidade de dúvidas que um mero cabide gera!!! Bem , vamos lá...
A quantidade vai depender do espaço que vc tem no armário e na quantidade de roupas que serão penduradas, mas vc precisa de, no mínimo, 60 cabides se for menina e 40 cabides se for menino.
Não acho legal colocar na lista de chá do bebê porque o ideal é que os cabides sejam todos iguais então, o melhor é vc comprar todos juntos.
Quanto ao tipo de roupa a pendurar isso também vai depender se é menino ou menina. Se for menina, o ideal é que se pendure todos os vestidos, os macacões, os casacos, as batinhas, já os meninos deve-se pendurarar as camisas abotoadas, os casacos, os macacões...
As peças devem ser colocadas uma a uma nos cabides para que vc não corra o risco de não visualizar alguma peça ela ficar esquecida e não ser usada.

Quanto ao modelo do cabide existem vários tipos no mercado desde os mais simples até aqueles cheios de frufrus e bordados e isso também vai depender do seu espaço. Eu testei vários modelos e para mim o que melhor se encaixou foi o da foto abaixo pois pode se usado desde as peças pequeninas até a criança já estar com mais idade e também porque vc pode colocar os conjuntos juntos pois tem espaço na parte de baixo para colocar as calcinhas dos vestidos, as bermudas dos conjuntos... além de não ocupar muito espaço!
Fonte Imagem: Google
Então, atenção ao adquirir os cabides pois eles fazem toda a diferença na hora de organizar um armário!!!
Beijos e até o róximo post...

1 Comentários
Comentários
  1. Não imaginava tamanha importância dos cabides. Vou ver isso logo. Adorei as dicas! Estou adorando o blog!!! Beijos...

    ResponderExcluir