terça-feira, outubro 08, 2013

|Diversão| Ideias para decorar um Picnic!!!

Encerrando nossa série de posts sobre Picnic hoje vamos falar sobre a decoração e finalmente compartilhar as fotos do nosso delicioso picnic!


A decoração do picnic vai depender da proposta do evento, se será montada ao ar livre, em um gramado, ou dentro de casa, na varanda.

Se o pic nic for ao ar livre (como o nosso), uma ótima ideia é usar, pendurado nas árvores, balões coloridos, pompons em papel de seda e lanternas japonesas. No nosso picnic usei lanternas japonesas do aniversário de 3 anos da Ana Luiza, uma ótima oportunidade para reaproveitar aqueles materiais fofos e que ficam guardados no fundo do baú! :)




Para forrar o gramado você pode usar toalhas de mesa, cangas, peças de tecido e até edredom. Aqui nós usamos dois edredons de solteiro xadrez para ficar mais confortável. Aposte também nas almofadas para dar conforto aos adultos, já que a criançada certamente não vai parar para descansar!

Continuando na pegada sustentável, aproveitamos também guardanapos, pratinhos e copos decorados que sobraram do aniver de 2 anos da pequena.






Outra ideia bacana para decorar é servir os sucos em garrafinhas diversas com canudinhos coloridos, um pote de jujuba, um vaso de flor, livrinhos de história e voilá... Agora é só aproveitar e inventar atividades para divertir os pequenos!

Aqui teve história, música, boneca, fantasia e muita diversão!!!
























Que tal um pic nic para comemorar o Dia das Crianças? Confiram todos os posts da série Pic Nic aqui, aqui e aqui e transforme o dia 12 de outubro em um dia pra lá de especial!

Beijos

5 comentários:

  1. Gostei da dica, acho que vamos fazer um pic nic sábado...e cai entre nós este seu parece que estava muitíssimo bom hem, me deu até água na boca.

    Bjos,
    http://belagestanteemae.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda, que lindo pic nic!!! Nunca fiz um assim tão caprichado e cheio de charme. Amei e me inspirei! Vou planejar um desses e te mandar fotos combinado? E por falar em fotos, que lindas essas mulher!!!!! Tudo muito lindo nesse post! valeu pelas dicas flor! beijos e feliz dia das crianças...hehe

    ResponderExcluir
  3. Muito capricho nesse pic nic!
    Coisa linda!!
    beijos
    Lele

    ResponderExcluir
  4. Tô há tempos querendo fazer um piquenique assim, mas ainda não rolou. O jeito é esperar o tempo firmar, porque toda vez que me ajeito, chove ou esfria. Adoro essas brincadeiras ao ar livre. Muito legais as dicas. Beijos

    #amigacomenta
    www.manumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as idéias. Acho que fazer uma festa com esse tema também deve ser super válida né?
    Beijos

    www.amaecoruja.com

    ResponderExcluir

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard