quarta-feira, outubro 23, 2013

|Blogueira Amiga| Gabriella do Dicas Pais e Filhos!!!

Para quem estava com saudade de conhecer as amigas da blogsfera, no Blogueira Amiga de hoje eu apresento a Gabi do Blog Dicas Pais e Filhos! Vem com a gente!

Eu conheci a Gabi através de um coment no Instagram da Personal Bebê (ainda não segue a gente por lá? Tá esperando o quê? Clica aqui!) e curiosa que sou fui lá conhecer o seu blog. Gostei logo de cara do layout fofo e do jeitinho meigo dela! Conversa vai, conversa vem ficamos parceiras e descobrimos uma amiga em comum (a Mel), essas coisas que só a blogsfera explica. :)

Confiram a história dessa economista que virou blogueira depois da maternidade!


Eu sou a Gabriella, economista e mãe de um lindo casal! Estou casada há 7 anos com um marido maravilhoso e que me deu o melhor presente, nossos dois filhos.

Luisa já está com 5 anos e Antonio Pedro, mas conhecido como Pepe já está com 3 aninhos. A maternidade fez minha vida mudar completamente, costumo dizer que virou a minha vida de cabeça para baixo, mas muito mais gostosa e especial que antes.


A gravidez dos dois foi muito planejada, veio na hora certa e com a pessoa certa. Nunca planejei nem idealizei ter um blog, na verdade nunca fui seguidora de blog até 1 ano atrás. A ideia do blog surgiu de um bate papo com minha cunhada que estava começando a fazer um blog de Dicas de Compras, achei aquilo tudo muito interessante e como sou muito curiosa resolvi pesquisar sobre o assunto.

Assim surgiu a primeira versão do Dicas Pais e Filhos, tudo feito absolutamente por mim no blogger. Com um tempinho comecei a perceber que o universo para o blog era gigante e que estavam aparecendo seguidores mesmo naquele blog desorganizado, feio e muito “tabajara”. Então resolvi virar blogueira de verdade!

No dia 03 de agosto de 2013 surge o Dicas Pais e Filhos num formato muito mais bonito, organizado, com frequência de artigos e do jeito que idealizava. O blog conta a experiência da maternidade, dicas de compras, passeios, viagens, fala o tempo todo do fantástico mundo que hoje faço parte.

Espero que vocês gostem do blog e estejam sempre por perto, participando.

Um beijo, Gabriella



Um comentário:

  1. Gostei de ver a história da Gabi aqui. Vou lá fazer uma visita ao blog dela.
    Um ótimo final de semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard