quinta-feira, março 21, 2013

Vida de mãe empreendedora!!!

Para a maioria de nós, mães, a questão maternidade x carreira permeia boa parte de nossas vidas desde o momento da consumação da gravidez.
A busca por um equilíbrio entre o tempo dedicado aos filhos e ao trabalho nos tira o sono muitas e muitas vezes. E comigo tb não foi, não é, diferente!

Estar presente na maior parte do tempo cuidando diretamente de AL era uma prioridade, um sonho a ser realizado, vivenciar a maternidade  de forma consciente, para mim, não poderia ser de outra forma.
Estar grávida foi estar em um momento pleno de graça! Eu poderia gestar aquela filha por muitos meses além daqueles nove, tamanha foi essa plenitude...
Poder vivenciar essa experiência mesmo que de de fora foi um impulso para a criação da Personal Bebê - Consultoria e Assessoria para Gestantes, o que eu não tinha noção era o que isso acarretaria na minha vida dali pra frente.

E hj, assistindo a um vídeo liiiiindo produzido pelo grupo Empreendedorismo Materno de Curitiba não pude deixar de querer compartilhar com vcs um pouquinho da minha história como mãe empreendedora e poder ajudar outras mães que têm o sonho de ter o próprio negócio para poder exercer mais de perto a maternidade.

Assistam esse vídeo que fala exatamente do que uma mãe empreendedora gostaria de saber antes de se aventurar nessa empreitada.

Eu queria muuuito ter sabido que conforme ela iria crescendo as coisas se tornariam mais difíceis, ah, como queria!

11 comentários:

  1. Débora, o vídeo é lindo. Eu anda não sou uma mãe empreendedora, mas estou sonhando e me planejando pra isso.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris querida! Então agora vc já sabe o que te espera.... :)
      Beijos

      Excluir
  2. Muito lindo Deb!
    Eu sou empreendedora antes de ser mãe mas tive que rever MUITAS coisas depois da maternidade!
    beijao
    Lele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maternidade nos faz revermos absolutamente TUDO na nossa vida mesmo...
      Beijo Lele

      Excluir
  3. Obrigada por divulgar nosso vídeo!!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ghanda! Tudo que é interessante para ajudar outras mães entra aqui no Personal Bebê. Conte conosco nas divulgações!
      Nós, mães empreendedoras, é quem temos que agradecer inciativas como a de vcs, parabéns!
      Beijão

      Excluir
  4. Eu já tinha visto este lindo video do pessoal de Curitiba que, alias, faz um belíssimo trabalho. Acho que este é o caminho não só para a satisfação pessoal da mulher, mas para uma sociedade melhor, pois a proximidade da família molda caráter e prepara melhor os futuros cidadãos. Beijocas Flávia #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. Queria saber por que todo mundo fala que quando cresce dá mais trabaho, mas eu ainda não acho isso! Só eu? Será que é pela fase da minha filha? Acho que isso dá um post no meu blog, rsrs. Bjo pra esse blog lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Cibele, cada fase é única e conforme eles vão crescendo, a gente vai ficando mais cansada, eles começam a nos questionar,e por aí vai... Aqui cada dia que passa dá mais trabalho sim como reza a lenda!
      Que bom que por aí ainda tá tranquilo!
      Obrigada por nos acompanhar!
      Beijoca

      Excluir

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard