terça-feira, março 26, 2013

|Dica de produto| ~ Crib Tent!!!

Quando AL fez uns 7 meses tivemos que tirá-la do seu bercinho pois ele por ser uma peça muito antiga de família (de mais ou menos uns 100 anos) não possuia a regulagem do estrado e portanto começou a ficar perigoso deixá-la lá (será que os bebês daquela época não faziam estripulias?).

A alternativa por aqui foi colocá-la para dormir no berço desmontável mas a tranquilidade durou apenas uns dois meses pois AL com 9 meses resolveu escalar o berço para "escapolir" de lá...

Como eu tenho muita dificuldade em dormir, fazer cc direto é bem complicado pra mim pois meu sono fica leve e "picado" e assim, no dia seguinte, estou toda "moída".

Em minhas pesquisas, na época, acabei por descobrir um produto que resolveria todos os meus problemas - Crib Tent!


A Crib Tent é uma tela em formato de "cabana" que cobre o berço impedindo as peripercías dos pequenos. É seguro e prático pois para retirar o bebê do berço é preciso abrir o zíper por fora!

Além da função principal que é proteger nossos babies das quedas a "Crib Tent" serve também como mosquiteiro e protege o bercinho do bebê dos passeios dos bichinhos de estimação.

É uma ótima alternativa quando ainda não dá para fazer a transição do berço para a cama (já falamos sobre isso aqui)!

E aí mommys, os babies eram muito travessos? Conta pra gente!
Bjs

3 comentários:

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard