segunda-feira, março 18, 2013

|Dica Produto| ~ Splash and Wrap Towel ~ Toalha Avental!!!

Quem é mãe de primeira viagem sabe o quanto são complicados os primeiros banhos do bebê.
Além da insegurança durante o banho ficamos atrapalhadas na hora de tirar o bebê da água e enrolá-lo na toalha, principalmente se estiver frio!
Aqui em casa desenvolvemos uma técnica (nem um pouco avançada) que ajudava muito na hora de tirar AL da banheira, segurávamos a toalha pelo capuz com a boca e a abríamos na frente do corpo para enrolar a pequena e ficármos com as mãos livres para pegá-la.
Na época conheci a super premiada Splash and Wrap Towel da Clevamama que foi projetada para se ajustar em torno do pescoço como um avental permitindo que as mãos fiquem livres para retirar o bebê do banho com segurança e praticidade!


A Splash and Wrap Towel foi o primeiro produto criado pelas irlandesas Suzanne Browne e Martina Delaney. Quando se tornaram mães de primeira viagem elas perceberam que muitos produtos para bebês precisavam melhorar para tornar a vida dos pais mais prática e foi então que em 2003 elas se uniram para desenvolver produtos práticos para o dia a dia das famílias.
De lá pra cá algumas empresas (inclusive brasileiras) desenvolveram produtos semelhantes que têm a mesma função.
Esse é um daqueles produtos que podemos viver sem mas que ajudam e muito o nosso dia a dia com os babys!
Assistam o vídeo e vejam como é fácil acabar com os muitos malabarismos que nós mães criamos para deixar nossas vidas com os babys mais práticas!

15 comentários:

  1. Adorei, super bacana!!
    beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Shairane! Continue nos acompanhando que temos sempre dicas bacanas...
      Beijo

      Excluir
  2. Eu não conhecia esse produto. Aqui eu fiz como ensinaram no curso de gestante, primeiro eu lavava a cabeça e depois o corpinho, naos primeiros meses eu usei a redinha na banheira, então não foi tão complicado.
    Bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silma! A toalha é interessante para vc retirar o bebê da banheira sem malabarismos.
      Beijo

      Excluir
  3. Não conhecia essa toalha. Acho que na época em que as minhas eram bebês ainda não tinha dela. Mas deve ser muito prática mesmo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu fazia isso mesmo, prendia na boca e pegava o bebê! Adorei!
    Muito prática!
    Beijos Ca
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. Débora...eu já conhecia o produto e até fiz um post sobre isto porque achei o máximo!!! vc. sabe quem vende está toalha aqui no Brasil? bjs Camila Mamãe Viver Bem Bom #amigacomenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cami! Essa toalha específica é da Clevamama que agora está sendo vendida no Brasil em algumas lojas como a Alô Bebê, Bebe Facil, Tricae... Mas tem um monte de artesãs que fabricam toalhas parecidas, dá uma olhada no Elo 7.
      Beijo

      Excluir
  6. Quando estava grávida eu descobri esta toalha na Elo7, mas acabei não comprando e me arrependi, pois eu quero usá-la durante o banho pois o pequeno aqui me molha inteirinha kkkkkkkk beijos Flávia #amigacomenta

    ResponderExcluir
  7. Achei o maximo essa toalha sabe onde encontramos aqui na região sul.
    mundoinfantilpoa@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa específica é da Clevamama que agora está sendo vendida no Brasil. Vc pode achá-la em algumas lojas como a Alô Bebê, Bebe Facil, Tricae... Mas tem um monte de artesãs que fabricam toalhas parecidas lá no Elo 7.


      Excluir

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard