quarta-feira, fevereiro 06, 2013

|Desabafo| ~ O lado B da gravidez!!!

Depois que vc é mãe o seu corpo muda, é verdade, mas para mim ele mudou mesmo foi depois de parar com a amamentação! Eu nunca tive problemas com peso, sempre fui magra, uns cinco meses depois do parto já estava com meu peso de antes então fazer dieta para mim é um tormento porque eu não penso magro, sabe?! Eu penso gordo!!! E só de pensar que tenho que fazer dieta eu fico anciosa e com vontade de comer o que vejo pela frente. rsrsrsrs

Fonte Imagem: Google

Depois que parei de amamentar (AL mamou até 2a7m) comecei a sentir que meu metabolismo começou a desacelerar, isso tb culminou com a minha chegada aos 3.5 (segredo, hein?!) e às outras tantas mudanças na pele, no cabelo e por aí vai...

Outro problema é organizar o tempo para me exercitar porque vou dormir lá pelas tantas e  quando o relógio desperta às 6:30 não consigo levantar para caminhar/correr. Fico elucrubando que se me matricular na academia vai resolver esse problema porque com $$$ saindo do bolso a gente fica mais esperta. :)

Quis fazer tudo bonitinho, como manda o figurino e fui na endocrino... A danada (para não falar outra coisa) me passou uma dieta de 1300 calorias! É para emagrecer ou morrer de fome?????

Hj lendo sobre chia e P90X  fiquei animada, será que está aí o segredo do corpo perfeito? Porque milagre não dá pra fazer, né?!

E para vcs como foi encarar o novo "corpitcho", as mudanças foram drásticas ou quem sabe dramáticas?

2 comentários:

  1. Queridas mamães do personal bebê... não sei se todas concordam comigo, mas o "corpicho" é só UMA das mudanças que sofremos quando decidimos ser mães... acredito ainda que fazer o corpo voltar ao normal pode ser um sonho possível, já existem outras coisas como tempo para fazer o que queremos, dormir noites inteiras, acordar tarde, etc, são sonhos praticamente impossíveis! Mesmo assim, recomendo muita ginástica, disposição, boa alimentação e muita perseverança para todas essas guerreiras que transformaram seus corpos em fontes de vida! Os corpos mudam, as mentes também... ainda bem que podemos ser mães!
    Beijos,
    Michele
    http://www.lambendoaminhacria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Michele, dormir noites inteiras tem sido tb um sonho de consumo! :)
    Obrigada pela participação e continue nos acompanhando!
    beijos

    ResponderExcluir

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard