quarta-feira, fevereiro 06, 2013

|Desabafo| ~ O lado B da gravidez!!!

Depois que vc é mãe o seu corpo muda, é verdade, mas para mim ele mudou mesmo foi depois de parar com a amamentação! Eu nunca tive problemas com peso, sempre fui magra, uns cinco meses depois do parto já estava com meu peso de antes então fazer dieta para mim é um tormento porque eu não penso magro, sabe?! Eu penso gordo!!! E só de pensar que tenho que fazer dieta eu fico anciosa e com vontade de comer o que vejo pela frente. rsrsrsrs

Fonte Imagem: Google

Depois que parei de amamentar (AL mamou até 2a7m) comecei a sentir que meu metabolismo começou a desacelerar, isso tb culminou com a minha chegada aos 3.5 (segredo, hein?!) e às outras tantas mudanças na pele, no cabelo e por aí vai...

Outro problema é organizar o tempo para me exercitar porque vou dormir lá pelas tantas e  quando o relógio desperta às 6:30 não consigo levantar para caminhar/correr. Fico elucrubando que se me matricular na academia vai resolver esse problema porque com $$$ saindo do bolso a gente fica mais esperta. :)

Quis fazer tudo bonitinho, como manda o figurino e fui na endocrino... A danada (para não falar outra coisa) me passou uma dieta de 1300 calorias! É para emagrecer ou morrer de fome?????

Hj lendo sobre chia e P90X  fiquei animada, será que está aí o segredo do corpo perfeito? Porque milagre não dá pra fazer, né?!

E para vcs como foi encarar o novo "corpitcho", as mudanças foram drásticas ou quem sabe dramáticas?

2 comentários:

  1. Queridas mamães do personal bebê... não sei se todas concordam comigo, mas o "corpicho" é só UMA das mudanças que sofremos quando decidimos ser mães... acredito ainda que fazer o corpo voltar ao normal pode ser um sonho possível, já existem outras coisas como tempo para fazer o que queremos, dormir noites inteiras, acordar tarde, etc, são sonhos praticamente impossíveis! Mesmo assim, recomendo muita ginástica, disposição, boa alimentação e muita perseverança para todas essas guerreiras que transformaram seus corpos em fontes de vida! Os corpos mudam, as mentes também... ainda bem que podemos ser mães!
    Beijos,
    Michele
    http://www.lambendoaminhacria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Michele, dormir noites inteiras tem sido tb um sonho de consumo! :)
    Obrigada pela participação e continue nos acompanhando!
    beijos

    ResponderExcluir

Quem Sou

Quem Sou
Sou a Débora Araújo, mãe coruja da Ana Luiza e durante minha gravidez senti muita falta de um serviço personalizado que pudesse ajudar às futuras mamães durante essa louca, alucinante e maravilhosa viagem que é a maternidade. Entre trocas de fraldas, mamadas e sonecas surgia a vontade de voltar ao mercado de trabalho de uma maneira que pudesse continuar presente nos primeiros anos de Ana Luiza. Nesse momento nascia a Personal Bebê – Consultoria e Assessoria para Gestantes!

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

No Facebook

Uso de imagens

Muitas das imagens do blog vem de fontes externas não sendo de nossa autoria. Se alguma imagem for sua e você desejar que ela seja creditada ou removida por favor entre em contato conosco que prontamente daremos os créditos ou retiraremos do ar.



Todo mundo lê

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard | Blogger Theme by PremiumBloggerTemplates.com