quarta-feira, fevereiro 27, 2013

|Campanha| ~ Lei do prematuro

Nascer prematuramente é ter somente 25% de chances de viver! E por isso mesmo, um bebê prematuro precisa de cuidados especiais para lutar pela própria vida.

É preciso muito carinho e leite materno, além da presença da mãe o maior tempo possível para que a gestação extra-uterina beneficie esses bebês. Esses são fatores que fazem toda a diferença nas taxas de sobrevivência dos bebês prematuros!


Para que as mães de bebês prematuros tenham uma licença maternidade maior e possam permancer o maior tempo possível ao lado de seus filhos o portal Aleitamento Materno em parceria com o site Prematuridade estão lançando um movimento em todo o Brasil para aumentar o tempo de licença maternidade dessas mães que sentem após o nascimento dos filhos o vazio de não tê-los nos braços.

Nós da Personal Bebê apoiamos a Lei do Prematuro e nos juntamos a essa causa! Junte-se a nós e registre aqui o seu apoio divulgando a ideia e pressionando deputados e senadores para que a lei seja aprovada.



10 comentários:

  1. Gostei desse lei, realmente eles precisam de um cuidado maior, quem sabe assim com uma lei as mães possam ficar mais tempo perto de seus bebês.
    Bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a intenção Silma, que as mães possam estra mais próximas de seus bebês ajundando-os assim a se recuperarem mais rapidamente!
      Beijos

      Excluir
  2. Concordo com a Silma....uma mãe deveria ter o direito de ficar com seu filho pelo menos um ano!!

    ResponderExcluir
  3. Super válida essa lei!!!
    Bjs
    Mari
    #amigacomenta
    http://maricriando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei esta nova lei... Tomará que se torne lei mesmo. Afinal deve ser muito difícil sair do Hospital sem o seu bebe, e ainda ter que voltar ao trabalho depois de pouco tempo com o recem nascido.. Vou apoiar esta causa, vou fazer um post no Blog. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É iso aí Vivi, quanto mais gente divulgando melhor!
      Beijo

      Excluir
  5. Amei essa idéia e apóio totalmente a causa!
    Bjos
    Elaina Furlan #amigacomenta
    http://www.vidademae.net

    ResponderExcluir

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard