Categorias: , , ,
Postado por Personal Bebê 10 comentários

|Campanha| ~ Lei do prematuro

Nascer prematuramente é ter somente 25% de chances de viver! E por isso mesmo, um bebê prematuro precisa de cuidados especiais para lutar pela própria vida.

É preciso muito carinho e leite materno, além da presença da mãe o maior tempo possível para que a gestação extra-uterina beneficie esses bebês. Esses são fatores que fazem toda a diferença nas taxas de sobrevivência dos bebês prematuros!


Para que as mães de bebês prematuros tenham uma licença maternidade maior e possam permancer o maior tempo possível ao lado de seus filhos o portal Aleitamento Materno em parceria com o site Prematuridade estão lançando um movimento em todo o Brasil para aumentar o tempo de licença maternidade dessas mães que sentem após o nascimento dos filhos o vazio de não tê-los nos braços.

Nós da Personal Bebê apoiamos a Lei do Prematuro e nos juntamos a essa causa! Junte-se a nós e registre aqui o seu apoio divulgando a ideia e pressionando deputados e senadores para que a lei seja aprovada.



10 Comentários
Comentários
  1. Gostei desse lei, realmente eles precisam de um cuidado maior, quem sabe assim com uma lei as mães possam ficar mais tempo perto de seus bebês.
    Bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a intenção Silma, que as mães possam estra mais próximas de seus bebês ajundando-os assim a se recuperarem mais rapidamente!
      Beijos

      Excluir
  2. Concordo com a Silma....uma mãe deveria ter o direito de ficar com seu filho pelo menos um ano!!

    ResponderExcluir
  3. Super válida essa lei!!!
    Bjs
    Mari
    #amigacomenta
    http://maricriando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei esta nova lei... Tomará que se torne lei mesmo. Afinal deve ser muito difícil sair do Hospital sem o seu bebe, e ainda ter que voltar ao trabalho depois de pouco tempo com o recem nascido.. Vou apoiar esta causa, vou fazer um post no Blog. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É iso aí Vivi, quanto mais gente divulgando melhor!
      Beijo

      Excluir
  5. Amei essa idéia e apóio totalmente a causa!
    Bjos
    Elaina Furlan #amigacomenta
    http://www.vidademae.net

    ResponderExcluir