segunda-feira, dezembro 03, 2012

|Sorteios| ~ Sorteio de Natal - Voucher Limetree!!!

Bom dia pessoal, bom dia Dezembro! E para começar as comemorações do mês do bom velhinho nada como um sorteio, não é mesmo?

Nesse post aqui, falei sobre a Limetree e sobre o seu produto inovador: um aplicativo web onde vc pode guardar os melhores momentos da vida de seus filhos para eles verem no futuro, na forma de textos, vídeos e fotografias... Muito legal, né?


E para comemorar essa parceria a Limetree vai presentear um de nossos leitores com um voucher Limetree do plano Premium e o sorteio será feito no dia 21/12.

A Limetree é o presente ideal não só para vc mamãe que ainda está com o seu bebê na barriga ou para aquelas que já estão curtindo todas as descobertas do novo membro da família mas para todos que desejam transmitir a uma criança uma recordação extremamente carinhosa, pode ser um presente para sua amiga que acabou de se tornar mãe ou para o seu amigo que quer transmitir ao filho todos os conselhos que apenas um pai pode transmitir e também para os avós que querem estar presente na vida dos netos!


Para participar vc deverá compartilhar essa promoção com seus amigos no facebook, basta deixar um comentário aqui neste post com o seu nome da rede social para que possamos conferir, ok? Quem quiser ter chance dupla deverá dar um rt no twitter tb!

A Limetree é mais do que um presente é uma experiência para a vida! Bora proporcionar o presente de Natal mais original que uma criança pode receber?!

Um comentário:

  1. Amei esta oportunidade!
    Será um presentão para minha família!
    Obrigada!
    Iluska Guimarães
    @yluminando

    ResponderExcluir

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard