terça-feira, dezembro 18, 2012

|Festas| ~ Festinha "Homemade" Homem Aranha - 3 anos!!!

Olá pessoal! Dia 13/12 foi aniversário do meu sobrinho fofo, o Francisco, e como havia dito aqui, o tema escolhido foi o Homem Aranha. Minha irmã não queria nada grande e sofisticado (ela não é muito adepta a festas!) de modo que sugeri que fizéssemos uma festinha no estilo "homemade" no salão do prédio.

Busquei algumas insipirações que fugissem daquele Homem Aranha tradicional que eu acho que não combina em nada com um "little boy" e me encantei com o design personalizado da Layouteria. Esse foi nosso ponto de partida!

Para decorar usamos os pompons de seda que são lindos e fazem um super efeito! Os do Francisco foram feitos pela super atenciosa Dani da Gabi Pinheiro Arte em Eventos, que mesmo com um problema na loja do Elo 7 nos enviou tudo a tempo.

Como lembrancinhas distribuímos o kit infalível com bolinha de sabão, giz de cêra e revistinha de colorir (esta, personalizada com a arte da festa pela Fernanda Oliveira ).

Eu sou super fã do reaproveitamento de materiais e por isso para os centro de mesa utilizamos latas de leite em pó com balinhas de coco e as tradicionais bexigas.

Tivemos alguns imprevistos como o pé direito super alto do salão de festas o que nos impossibilitou de pendurarmos os pompons, a toalha de mesa que a costureira fez maior que a medida da mesa e também o bolo que deveria ter sido outro (muito mais bonito, de dois andares) mas que a boleira até as 15h não havia feito porque confundiu a data do aniversário (imaginem uma festa de aniversário sem bolo?!). Com toda confusão acabamos esquecendo de colocar os toppers nos doces... #stresstotal

De qualquer forma o que vale é que o aniversariante e seus convidados acharam tudo lindo e se divertiram a beça!!!

As super lembrancinhas!!!


A latinha ficou ou não ficou um charme?

Brigadeiros de comer ajoelhado!!!

O centro de mesa sustentável! :)

Os utensílios nas cores da festa made in Saara!!!

Os cones com balinhas de coco e chocolate fizeram um sucesso danado e acabaram num piscar de olhos!!!

O dito cujo que foi confeitado entre 15 e 18:30!!!

Agora sim, com o bolo!!!

Francisco e seus pais, felizes da vida!!!

Mesa sem bolo, ninguém merece!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard