quarta-feira, novembro 07, 2012

|Dica de Produto| ~ Minimordedores!!!

Vida de mãedonadecasaempreendedorablogueira não é fácil não! Mal voltamos do sítio depois de recarregar as baterias eis que me encontro, novamente, exausta com AL com febre e tossindo sem parar...
Então paciência comigo pois não conseguirei escrever todos os dias! :)

Nossa Tag Produto de hj é sobre os mordedores, nossos aliados em relaxar o bebê na fase de dentição, uma fase delicada onde nossos babies ficam super sensíveis e muitas vezes até "chatinhos"!
Fonte Imagem: Divulgação MAM

A MAM que é uma super parceira da Personal Bebê (e que eu, particularmente, sou fã!) está lançando uma linha de minimordedores chamadas Bite & Relax, que foram projetados especialmente para se adaptarem às duas fases de dentição dos bebês além de serem especialmente pequenos e leves como uma pluma! Por conta dos cilcos fisiológicos especiais da dentição foram projetados dois produtos: o Bite & Relax Phase 1 para os dentes anteriores na primeira fase de dentição e o Bite & Relax Phase 2 para os dentes molares difíceis de alcançar com os mordedores comuns na segunda fase de dentição.

Fonte Imagem: Divulgação MAM

Eles possuem um bocal estreito e achatado, permitindo o fechamento da boca e dos lábios sem problemas e sem obstruir os dentes em erupção. Além disso, sua forma especial 3D, ajuda os bebês pequenos a segurá-los de maneira simples, treinando a motricidade fina deles.

Fonte Imagem: Divulgação MAM
 
Graças à sua forma prática, os minimordedores são também ideais para viagens e podem ser presos com predendores além de virem em uma caixinha ideal para esterelizá-lo no microondas! Ou seja, mais um produto "Must Have", não acham?!

Fonte Imagem: Divulgação MAM
 




0 comentários:

Postar um comentário

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard