quarta-feira, outubro 03, 2012

|Produtos| - Snuggin Go!!!

Boa tarde pessoal! Há muito tempo estava querendo criar essa tag para trazer alguns produtos bacanas para vcs conhecerem mas como o tempo está cada vez mais curto, ficava adiando, então hj resolvi colocar esse desejo em prática! :)
Vou falar de um produto chamado Snuggin Go, o nome é meio esquisito mas o produto é muito bacana!

Fonte Imagem: Site do fabricante

Quem nunca se pegou segurando a cabeça do bebê ou colocando um rolinho de toalha seja no bebê conforto, na cadeirinha do carro ou no próprio carrinho porque os posicionadores de bebê que vêm de fábrica simplesmente não funcionam direito? Pois é, foi passando por essa experiência que Beth Rumack, enfermeira neonatal e mãe de três filhos resolveu criar esse posicionador de bebê!


Fonte Imagem: Site do fabricante
Fonte Imagem: Site do fabricante


O Snuggin Go resolve esses problemas simplesmente dando suporte onde é necessário, posicionando a cabeça do bebê e o corpo para evitar que a cabeça caia para os lados. Tem de vários tamanhos desde para bebês prematuros até para crianças maiores, é ajustável e a capa pode ser lavada na máquina.
Ele está à venda em várias lojas nos EUA, incluindo a Macro Baby e Buy Buy Baby em Orlando e também online na Buy Buy Baby!

No site do fabricante vcs encontram mais informações como vídeos e depoimentos!
É ou não é um produto super bacana?
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard