domingo, agosto 12, 2012

|Eventos| - Dia dos futuros pais!!!

Olá pessoal! Hj é um dia especial para os nossos companheiros que vivem junto de nós a emocionante viagem da maternidade e aprendem todos os dias com esses serzinhos cheios de energia. Feliz dia dos pais!!!E para aqueles que ainda não conseguiram embarcar nessa viagem possam encontrar o caminho o Vida - Centro de Fertilidade da Rede D'Or promove evento gratuito reunindo especialistas e pacientes para debater como superar a infertilidade masculina.


Em homenagem ao Dia dos Pais, o Vida Centro de Fertilidade da Rede D’Or reúne, no próximo dia 18 de agosto, especialistas, casais que realizaram o sonho da paternidade e pessoas enfrentando o desafio da infertilidade no evento gratuito Dia dos (Futuros) Papais, que todo ano enche o auditório da clínica na Barra da Tijuca. Além da troca de experiências e depoimentos emocionantes, especialistas em Reprodução Humana, Psicoterapia e Urologia apresentarão palestras que abordam desde as técnicas mais modernas de tratamento da infertilidade, até como lidar com um tema que ainda é alvo de muito preconceito, especialmente entre os homens.
Envolto em um tabu que ainda permeia o universo masculino, o mito da infertilidade será tratado na palestra da psicoterapeuta Soraya Deminicis, que apresentará como o preconceito dificulta a busca pelo tratamento. Já com o enfoque na solução de problemas de fertilidade, o urologista Antonio Tavares vai esclarecer dúvidas sobre os principais problemas de saúde do homem e como tratá-los. E, por fim, o diretor-médico da clínica, Dr. Paulo Gallo, irá abordar o papel do homem na infertilidade conjugal e falar de como este é um problema que pode e deve ser resolvido pelo casal.
As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas pelo telefone (21) 2493-0758, ou pelo site www.vidafertil.com.br . O evento acontece no auditório do MD.X Barra Medical Center, na Av. das Américas, 6.205, Barra da Tijuca.
Dia dos (Futuros) Papais
Data: 18 de agosto (sábado)
Horário: das 10h às 12h
Endereço: Av. das Américas, 6.205, Barra da Tijuca (auditório do MD.X Barra Medical Center)
Inscrições gratuitas: Tel: (21) 2493-0758, por e-mail: centrodefertilidade@donacomunicacao.com.br, ou www.vidafertil.com.br
Vagas limitadas

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard