segunda-feira, maio 07, 2012

|Eventos| - em homenagem ao Dia das Mães: Mitos e verdades sobre fertilidade!!!

O Vida – Centro de Fertilidade da Rede D’Or vai presentear as mulheres que buscam o sonho da maternidade com o evento gratuito Dia das (Futuras) Mamães, no dia 19 de maio, sábado, no auditório do MD.X Barra Medical Center, das 10h às 12h.

A especialista em reprodução humana e diretora médica da clínica, Dra. Maria Cecília Erthal, vai apresentar a palestra “Fertilidade feminina”, abordando as principais causas de infertilidade entre as mulheres, os cuidados com hábitos nocivos à saúde reprodutiva e o que há de mais moderno hoje em reprodução assistida para ajudar os casais com dificuldades para engravidar. A alimentação inadequada, uma das vilãs da fertilidade, também será tema de palestra da nutricionista Tatiana Rom, especialista no acompanhamento de mulheres que enfrentam o problema.

Além disso, todos os participantes receberão uma entrevista com avaliação e aconselhamento sobre fertilidade, que será agendada após o encontro. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Inscrições e mais informações pelos telefones (21) 2484-8564 e 2429-6140, ou pelo site www.vidafertil.com.br.


Compartilhem com outras mulheres para que elas consigam realizar o sonho da maternidade!!!

Bjs 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard