|Gravidez| - Chá de bebê!!!

Olá pessoal, dessa vez não demorei a aparecer, viu?! rsrsrsrs...
Então, nosso post de hoje sai um pouco da linha produtos/objetos e entra na área de eventos da gravidez e que também costuma tirar o sono de muitas gravidinhas.

Fonte Imagem: Google
O que faz o chá de bebê ou chá de fraldas ser considerado um evento importante?
Não há uma resposta única, mas resumindo, é o momento em que a mãe vai celebrar o final de sua gravidez e a chegada do bebê junto das pessoas importantes da sua vida! Em outras palavras, os chá de bebê e de fraldas são comemorações que trazem grande felicidade a todos os envolvidos. É um momento para recordar!
O momento ideal para promover essa comemoração é entre seis e sete meses não só porque nesse momento a mãe ainda está bem disposta como também pensando no cronograma de compras do enxoval que pode ter sua última compra programada para depois do evento.
No passado o chá de bebê era um evento só de mulheres assim como o chá de panela mas que com os tempos modernos vem se transformando num evento do casal, afinal de contas, o pai também está comemorando a chegada do bebê, não é mesmo? Então nada mais justo que ele também participe dessa festa!

Fonte Imagem: Google
Preparar uma lista de convidados é essencial para fazer o orçamento do evento, que é a parte crucial do planejamento do chá. O orçamento vai determinar a localização, os convites, a decoração e tudo o mais que envolve o momento.
O chá de bebê em si já é o tema da festa mas se você quiser dar uma identidade especial e única à celebração a escolha de um tema será algo divertido.

Fonte Imagem: Google
Os convites são muito simples mas certifique-se de incluir as informações necessárias como, o nome do bebê, a data, hora e local do evento. RSVP pode ser muito importante para se ter ideia do número de convidados que participarão da festa e os locais onde as listas de presentes estarão disponíveis também.
Essas são algumas dicas básicas para planejar um chá de bebê tradicional mas existem várias possibilidades de comemorar esse momento tão especial e um deles é planejar um chá de bebê beneficente onde no lugar dos presentes para o seu bebê os convidados levarão presentes a serem doados à instituições de caridade.
Uma maneira bem original de celebrar esse momento é pedindo que seus amigos levem alguma recordação para ser colocada em um baú que será guardado e entregue ao bebê somente quando ele completar 18 anos. Pode ser um cd, uma carta, fotos de vcs quando tinham 18 anos, enfim... uma infinidade de coisas...
Ideias não faltarão na hora de planejar essa grande celebração!!!
Um beijo e até o próximo post...

5 Comentários
Comentários
  1. Que lindinha essas mamadeira *--* mt mt fofas Você conprou ela ou viu a foto kkkk atri entereçada brinqueradeira não tinha nada que faser

    ResponderExcluir
  2. Ameýý Mais Eu Tambem Queria Comprar !!

    ResponderExcluir
  3. Essas mamadeiras tinham no site da Cartolina Design (http://www.cartolina.com.br/loja/web/)!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!

    mais ideias em: http://enquantespero.blogspot.pt/

    ResponderExcluir