sexta-feira, agosto 06, 2010

|Eventos| - “Amamentação sem mistérios: o que você realmente precisa saber sobre o aleitamento materno”.

Fonte Imagem: Google

 
A parceria entre marcas Zazou, Baby Moment e Boa Hora Filmes, permitiua realização do evento “Amamentação sem mistérios”, para comemorar esta Semana Mundial do Aleitamento Materno. O objetivo do evento é esclarecer dúvidas e problemas enfrentados durante o aleitamento materno, assim como marcar o lançamento da nova coleção de roupas para amamentação da Zazou.
O evento acontece neste sábado 7/Ago a partir das 10h na Livraria Francesa, que fica do lado da Zazou na Atílio Innocenti na Vila Olímpia, e começa com apresentação de um vídeo e depois com a palestra com o título de:
 “Amamentação sem mistérios: o que você realmente precisa saber sobre o aleitamento materno”.
Comandada pela psicóloga Daniela Andretto, no encontro será abordado os problemas enfrentados pelas mães durante o aleitamento e algumas soluções simples para isso. Junto com a palestra, as participantes poderão participar de um bate-papo com a empresária Samanta Puglia, da Baby Moment, que contará as experiências vivida por ela durante a amamentação.
Será ainda exibido dois capítulos do DVD Amamentação, da Boa Hora Filmes com comentários da diretora Daniela Buono.
Queremos com isto incentivar o aleitamento materno e esclarecer dúvidas.
Quem já confirmou presença foi a atriz Maytê Piragibe, que esta grávida, e cliente da Zazou, já disse que vem prestigiar a iniciativa e se informar melhor sobre o assunto para estar melhor preparada.
Após o evento, todas as participantes poderão tirar fotos gratuitas pela fotógrafa Mirian Silva, em um estúdio montado na própria loja da Zazou, que fica ao lado da livraria, e ainda participarão do sorteio de blusas da linha de amamentação da Zazou, de capas de amamentação da Baby Moment e de DVDs Amamentação sem Mistério da Boa Hora..
Data: 7 de agosto, das 10h às 12h
Local: Livraria Francesa – Rua Professor Atílio Innocenti, 920 – Vila Olímpia (estacionamento gratuito)
Inscrições gratuitas pelo telefone (11) 3846-6511.
Vagas Limitadas."

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se haverá outro evento como esse, ainda esse ano.
    Grata.
    Roberta

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta!!! Faremos uma caminhada de incentivo ao bem estar da gestante na Lagoa no próximo dia 17/10. Vc é de onde? Bjs

    ResponderExcluir

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard