sexta-feira, setembro 27, 2013

|Gravidez| PACK's Personal Bebê e Blogs parceiros!!!

Há alguns meses modificamos todo o layout do nosso site e com ele trouxemos algumas novidades nos atendimentos da Personal Bebê - Consultoria e Assessoria para gestantes.

Como recebemos muitos contatos de gestantes de fora do Rio para serviços pontuais resolvemos criar alguns pacotes fechados - os nossos PACK´s -  ideais para atender as clientes que não querem uma assessoria completa de Baby Planner dando a elas a mobilidade de escolher somente os serviços que necessitam no momento e com a possibilidade de escolherem entre a consultoria presencial (Rio, Região Serrana e dos Lagos) e via web, com valores diferenciados.

Outra grande vantagem dos PACK's é que eles são perfeitos para presentear as amigas, a irmã, a cunhada... Imaginem a felicidade da futura mamãe em receber um PACK de presente no Chá de Bebê?!

Nessa nova fase contamos com a parceria de alguns blogs muito queridos na divulgação de nossos serviços e os leitores desses blogs contam com descontos exclusivos na contratação dos nossos PACK's. Basta informar o código promocional de cada blog, legal né?

Confiram a lista dos blogs participantes e aproveitem para segui-los também!

Beijos e bom fds!

Eu, ele e as crianças
Mãe da Cabeça aos Pés
Mamãe Neura
Fala Mãe!
Born to Rock
Mamãe de Salto
Petit Ninos
Dicas para Pais e Filhos















6 comentários:

  1. Flor querida! Achei sua ideia super bacana e por isso mesmo aderi! Por acreditar que muitas mamães podem e devem se beneficiar com um trabalho tão lindo, útil e cheio de dedicação!! Sou fã de pessoas que seguem seus sonhos, e buscam - através deles - ajudar pessoas a realizarem seus próprios sonhos também!!! Sorte pra nós!!!! Beijocas
    Bia
    http://www.maedacabecaaospes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Obaaa, vou salvar o banner e colocar lá no blog! beijo dé, e sucesso na empreitada!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo este template... comecei um blog tem mto pouco tempo, e nao to gostando mto do template, queria um mais clean... de qq forma, tenho medo de mexer d+ e perder o q já fiz no blog... será q perco? é pelo wordpress..... bom, adorei!!! Parabéns!!!!!

    www.maternidadedivertida.com.br

    ResponderExcluir

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard