quarta-feira, setembro 25, 2013

|Blogueira Amiga| Bianca Garibaldi do Antonella Fashion!!!



Como diz a querida Lelê Sordili, a blogsfera traz muita coisa boa para nossas vidas e para mim também não podia ser diferente, tenho tido a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas!

A querida de hoje no Blogueira Amiga é a Bianca Garibaldi do super antenado blog de moda infantil Antonella Fashion.

A Bia é uma dessas pessoas maravilhosas que a blogsfera tem me proporcionado conhecer e tenho certeza de que quem não conhece vai adorar conhecer também.

Com vcs a mãe da Chiara e do Matteo!!!
Fonte Imagem: Arquivo pessoal Bianca Garibaldi
Quando engravidei da Chiara, minha primeira filha, primeira neta dos dois lados da família, fiquei sem saber o quê e quais marcas comprar.

No início, por indicação de algumas pessoas, vestia a Chiara só com uma marca, o que deixava o papai "nervoso", porque ele referia que ela parecia um outdoor ambulante, com a boneca da marca sempre enorme.

Em razão disso, comecei a pesquisar na internet e me vi maravilhada com a moda infantil. No Brasil, descobri inúmeras marcas que atendem a todos os bolsos e estilos e resolvi ajudar as mamães que passam pelo mesmo problema que eu: que roupa comprar.

Assim, nasceu o Antonella Fashion, que hoje é um dos mais importantes blogs de moda do Brasil no nicho infantil, sendo fonte de pesquisa para vários cursos de moda.

No espaço, falo de moda brasileira infantil e trago referências da moda internacional. Mas, na verdade, depois do blog, vi que não precisamos buscar nada fora, aqui tem tudo!

O blog ficou tão importante que hoje tenho parcerias com as melhores marcas e lojas do Brasil, todas escolhidas a dedo, passando pelo maior critério que possa existir: "criança bem vestida sem deixar de ser criança".

Depois da Chiara, chegou ao nosso lar o pequeno Matteo, uma gravidez inesperada mas super desejada. Meus filhotes, que são super mega fashions, ditam moda aqui no Sul, sendo que tudo que anuncio no blog é sucesso de venda.

Além de ajudar as mamães, tenho um lugar onde só tenho alegria e descontração, pois cada post é feito com muito amor, com a colaboração de todos da família: filhotes modelos e papai editor.

Convido vocês a conhecer esse mundo fashion infantil e super brasileiro!

Um super beijo!!!

3 comentários:

  1. Que legal esse compartilhamento de vida que a blogsfera tem proporcionado...realmente a gente faz amizades maravilhosas!!
    Um abraço,
    http://belagestanteemae.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Uma honra poder dizer que sou tua amiga e que hoje faço parte desse espaço lindo que tu criou.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Quem bom conhecer uma pouco mais mais da blogosfera. P/ ser bem franca nunca fui apegada a marcas, muito menos infantil, vou mesmo pelo preço e qualidade, p/ i dia a dia compro coisas bem baratinhas e básicas, minha filha adora personagens, consigo comprar uma grande variedade e com preço baixo, sou garimpeira de promoção... rsrsrsrs.
    Bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard