sexta-feira, junho 21, 2013

#protestomaterno - Por um país digno para nossos filhos!!!


Estamos vivendo um momento histórico, de registros da insatisfação da população que não aguenta mais o descaso das autoridades e a corrupção que assola o País.
Como mãe, não posso deixar de expor a minha preocupação com o futuro de nossos filhos.
Lembro-me bem dos caras pintadas que foram às ruas nos anos 90 e que mudaram o rumo do nosso país. Há tempos vinha me perguntando por que ninguém ia para as ruas como naquela época ao invés de só reclamar... Só agora, me dei conta de que essa geração que nada tinha feito até o presente momento é a minha geração – a  chamada geração “coca-cola”.
Ainda bem que acordamos a tempo de fazer alguma coisa para que nossos filhos tenham um futuro digno, um país mais justo e principalmente um governo menos corrupto.
Toda essa manifestação pode até ter começado por conta dos 20 centavos, mas não, não é só por isso que protestamos, protestamos por educação, saúde, segurança, afinal pagamos impostos, aliás, muitos impostos e queremos ver esses recursos sendo voltados para o que lhes é de direito.
Uma manifestação com essas proporções só foi possível graças à internet e em especial às redes sociais, que se tornaram uma poderosa ferramenta para população.
Não há conotação política, não há bandeiras de partidos políticos empunhadas na mão de brasileiros, apenas a indignação e repúdio pelo tratamento dado ao nosso País pelos políticos que esqueceram suas responsabilidades para trabalhar por interesses partidários e muitas vezes pessoais.
O que vemos entrará para a história do País.
Agora tenho orgulho de fazer parte dessa geração que cobra dos seus dirigentes respeito com o nosso futuro e principalmente como o futuro de nossos filhos!

Quem foi que disse que mãe só entende de fralda?! Junte -se a nós nessa corrente, divulgue, compartilhem, só assim seremos ouvidas! #protestomaterno  https://www.facebook.com/protestomaterno
Fonte: Arquivo Pessoal - Proibida Reprodução

7 comentários:

  1. Estamos juntas nessa.
    beijos
    http://maede4princesas.blogspot.com.br/2013/06/protesto-materno-eu-tambem-faco-parte.html

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo!
    Queremos mais para os nossos filhos e para as proximas gerações.
    beijao
    Lele

    ResponderExcluir
  3. Cada um fazendo sua parte chegaremos lá!!
    Bjs
    Mari
    #amigacomenta
    http://maricriando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard