terça-feira, janeiro 08, 2013

|Dica de Produto| ~ Etiquetas personalizadas + |Sorteio| !!!

Bom dia pessoal, como foram de festas? Confesso que já estava doida para acabar dezembro pois acho muito cansativo essa época. Estou voltando em "slowmotion" pois agora começam os preparativos para a volta às aulas que me tomam bastante tempo.

Há algum tempo atrás eu tinha falado aqui da minha dificuldade em etiquetar os pertences de AL, desde a maternidade até a estréia na escolinha, lembram?

Foi então que conheci a Kid Factory, empresa pioneira no Brasil e líder no mercado de etiquetas personalizadas e produtos importados voltados para o público infantil. Depois de passar por uma reestruturação, principalmente revendo os prazos de entrega, e ficarem um tempo fora do ar eles estão de volta com muitas novidades!


E então agora, nos preparativos de volta às aulas, testei as etiquetas fininhas de roupas pois não aguentava mais ter uniforme manchado com caneta de retroprojetor #coisadotempodoonça, e estou aqui para dividir minhas impressões com vcs!

Fiz o pedido no site da Kid Factory e recebi as etiquetas 15 dias depois, em menos tempo do que o previsto pela empresa que é de 20 dias por ser um produto artesanal. Então mommys façam seus pedidos para a volta às aulas o quanto antes!!!

As etiquetas fininhas para roupas têm o tamanho ideal e são bem fáceis de aplicar, segui exatamente as instruções de uso e confesso que me surpreendi com o resultado. Apliquei em materiais diferentes (malha e tactel) e em ambos ficaram perfeitas! As da AL personalizei em pink com estrelinhas (bem fashion!) e tenho certeza que fará o maior sucesso na escolinha evitando que seus uniformes sejam trocados, porque não tem coisa pior que vc cuidar com cuidado do uniforme para depois ele ser trocado por outro "acabadinho", não é mesmo?

Como sou cricri com tudo o que diz respeito à AL lavei algumas peças depois de aplicar as etiquetas (seguindo a instrução de lavagem somente após 3 horas da aplicação) e elas permaneceram intactas!

A Kid Factory vai presentear um de nossos leitores com uma cartela de etiquetas fininhas para roupas e evitar o stress na marcação do uniforme escolar, que tal?!

Que beleza começar o ano com sorteio, não é mesmo?! :)

Para participar vc deverá curtir nossa fun page  aqui e compartilhar essa promoção com seus amigos do facebook. Para que possamos conferir e validar as participações basta deixar um comentário aqui neste post com o seu nome da rede social, ok? Quem quiser ter chance dupla deverá dar um rt no twitter tb! Serão válidas as participações até dia 20/01 e o sorteio e divulgação será feito no dia 21/01.

Boa sorte mommys!!! bjs

8 comentários:

  1. Amei!!!!!!!!!
    Pode me sortear,viu!rsrsrs

    Beijos
    Suélen Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!!! Angelo vai pra creche em Julho vou ter que etiquetar tudo!

    Soraya Perobelli

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muitooooooooo!!
    =D
    Ana Paula Correia

    ResponderExcluir
  4. Participando Tatiane Rosa Domingues! Torcendo para ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Obaaaa, precisando muitoooooo

    Cleo Moretti
    http://donamaricotafeliz.blogspot.com.br/

    no face curti também como: Donamaricota e compartilhei por lá
    https://www.facebook.com/DonaMaricotaFeliz/posts/487692334602958

    E COMO ADORO SORTEIO dei rt https://twitter.com/Maricotafeliz/status/292754317893582848

    bjocas pra vc e sorte pra mimmmm

    ResponderExcluir
  6. Quero muito!!

    Flávia Bittencourt
    http://www.facebook.com/flavia.bittencourt.29

    Meu compartilhamento no facebook
    http://www.facebook.com/flavia.bittencourt.29/posts/474139505978075

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  7. Esses adesivos são muito práticos e muito bons, todo inicio de ano compro para meu bebê para por nas coisas da escolinha, recomendo muito!

    ResponderExcluir

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard