sexta-feira, novembro 16, 2012

|Dica de Produto| ~ Le Maillot Bouée - Maiô com bóia!!!

Na nossa tag produto dessa semana quero compartilhar com vcs sobre um produto sensacional que conheci na ABC Kids desse ano: o maiô bóia, originalmente chamado Le Maiollot Bouée.

Fonte Imagem: Divulgação

Seu conceito é único! O maiô é equipado com bóias integradas posicionadas sobre o peito da criança para manter uma ergonomia e uma localização ideal, que permite liberdade de movimento e que mantem o corpo à tona permitindo que a criança coordene seus movimentos. Ele ajuda os pequenos a ganhar confiança na água e aprender a nadar. Mais tarde, as boias podem ser removidas afim de medir o progresso da criança na água (lembrando que a criança deve permanecer sob a supervisão constante de um adulto quando se joga na água!). Não é o máximo?!

O Le Maiollot Bouée, foi criado pela marca belga ARCHIMÈDE Beach Wear que alcançou rapidamente sucesso e fama através do desenvolvimento desse produto super original e que foi testado em laboratório.
Ao longo dos anos, eles lançaram outros produtos inovadores para as crianças,  como os maiôs, biquinis e sungas com dupla proteção que substituem a fralda, com proteção UV e acessórios, como sapatos de praia, chapéus e bonés, T-shirts, óculos de sol, tudo perfeitamente coordenado com as roupas de banho.

Nas próximas tags de produto continuarei postando as novidades da ABC Kids 2013, feira que é referência quando se fala em lançamentos de produtos do universo materno infantil!

Espero que tenham gostado!
Beijos

2 comentários:

  1. Gostariade de saber como faço para adquirir mais detalhes desse modelo de maiô"!!! Desde já o meu muito obrigada. Fátima Silva.

    ResponderExcluir
  2. NESSE SITE TEM:

    http://www.petitesource.com/maillot-de-bain-bouee-flottant-bebe-nageur-fille

    ResponderExcluir

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard