quinta-feira, novembro 29, 2012

|Dica de Produto| ~ Limetree - Guardando os melhores momentos!!!

Olá pessoal! Hoje nosso post é sobre um produto mais do que diferenciado, inovador!

Vcs sabem que adoooro ideias criativas e pioneiras, haja visto que a Personal Bebê nasceu há três anos atrás onde não existia nada parecido para trazer tranquilidade para as futuras mamães nessa fase tão especial da vidas mulheres, que é a maternidade.

E por isso, hj quero partilhar com vcs sobre essa super novidade que é a Limetree!

Há alguns anos atrás antes desse boom da internet as recordações de nosssos filhos eram guardadas em forma de álbuns, verdadeiros diários dos primeiros anos e conquistas de nossos pequenos. Hoje guardamos as recordações de nossos filhos nas redes sociais, nos milhares de blogs maternos da chamada blogsfera e partilhamos as descobertas, conquistas e aprendizados deles (e nossos!) com quem estiver online.

Mas a Limetree é muito mais do que uma rede social, é um diário digital, um lugar onde vc pode guardar os melhores e mais importantes momentos da vida de seus filhos para que eles vejam no futuro.
A Limetree é um aplicativo que permite guardar de forma segura toda a informação que vc queira guardar para seu filho (ou filhos!) em forma de textos, vídeos e fotografias!
Quando decidir o momento no futuro em que ele terá acesso à essas informações tudo será mostrado à ele de uma forma apelativa e cronológica, uma verdadeira história da sua vida. E para os "applemaníacos" a Limetree está disponível também no IPhone! Para conhecer mais e saber sobre todos os planos disponíveis, consulte o site aqui!

Tem presente mais legal para um filho do que esse carinho acumulado durante anos e anos na forma de recordações?

A partir de hoje nosso blog torna-se embaixador da Limetree e nossas leitoras serão brindadas com sorteios de vales do Plano Premium durante todo o ano.

Já, já divulgarei como será esse primeiro sorteio e como vcs poderão participar, ok?

Conte para gente quais os momentos que vc gostaria de partilhar com seu filho no futuro!
Beijinhos e até mais...

2 comentários:

  1. Achei a idéia interessante, mas eu - pessoalmente - não faria pros meus filhos. Por uma razão muito simples: eu coloco as informações mais importantes da vida deles em um site e quem me garante que daqui a 10, 15 anos esse site vai continuar lá? Quem garante que a empresa vai existir ainda, que esse projeto de 'árvore da vida digital' vai continuar de pé? Essas coisas tecnológicas são ótimas, mas são super efêmeras, hoje é moda, amanhã é passado e ninguém mais usa. Veja o caso do disquete,tem gente que nem sabe o que é isso e no passado isso era 'o arquivo'. Agora o mesmo vem acontecendo com o cd que aos poucos vai sendo substitutído pelo bluray e assim vai. Prefiro guardar a boa e velha fotografia comigo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria, obrigada pelo seu comentário! A Limetree não foi criada para substituir a fotografia impressa que guardamos em lindos álbuns e diários mas sim para mostrarmos aos nossos filhos, como um filme, os seus primeiros anos, suas melhores recordações, não somente com foros mas vídeos, carats etc... É só mais uma opção de recordação! Beijos

    ResponderExcluir

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard