quarta-feira, agosto 31, 2011

Personal Bebê na Cia das Mães!!!

Olá pessoal, desculpem mais uma vez a demora em postar mas Ana Luiza esteve doente e até descobrirmos que ela estava com sinusite e ela ser medicada fiquei muito sobrecarregada. Sorry!!!
Hoje o nosso post é um pouquinho de "merchan", não fiquem bravas pois estou preparando um post de dicas novinho em folha, ok?
A Personal Bebê em parceria com a Cia das Mães lançou uma super oferta no Compras Coletivas e até dia 06 de setembro todos terão a oportunidade de comprar plano de gestação personalizado com 60% off.
Não é uma ótima notícia?! E o melhor é que também pode ser comprado para presente. Que tal presentear a futura mamãe com esse presente super original?!
Fonte Imagem: Google
Para quem não conhece a Cia das Mães é um canal na internet que reúne o que há de mais novo e criativo em produtos, serviços e conteúdos para mamães e crianças de 0 a 6 anos. É uma empresa de mãe para mãe e que incentiva o empreendedorismo materno e a maternidade ativa. Lá vc encontra desde produtos criativos e inovadores à venda na loja virtual a blogs autorais com conteúdo diferenciado que traduzem uma visão natural, questionadora e cheia de originalidade do universo materno. Sintonizada com o movimento da maternidade ativa, tendência feminina mundial onde as mulheres resgatam sua capacidade de protagonizar as decisões a respeito de seus corpos, de sua saúde e do desenvolvimento de seus filhos, a Cia das Mães propõe que as mães passem mais tempo perto de seus filhos e por isso questiona as condições de trabalho da mulher que têm filhos e incentiva o crescimento de pequenos negócios de mães empreendedoras.
Fonte Imagem: Google
O que vc está esperando? Bora lá...
Até mais... beijos

Um comentário:

  1. Olá Debora, adorei seu blog e já estou seguindo!!!
    Da uma passadinha no meu também!
    artemodaemae.blogspot.com
    beijinhos,

    ResponderExcluir

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard