sexta-feira, julho 15, 2011

|Enxoval| - Paninhos de boca!!!

Fonte iamgem:  Google

Olá leitores, conforme o prometido estou aqui para a nossa dica da semana, PANINHOS DE BOCA, BABINHAS, FRALDA DE BOCA, seja lá o nome que queiram dar...
Há quem ache desnecessário, outros acham que o paninho de ombro faz bem a função, há também os que acham que qualquer fralda resolve o problema, mas seja lá como for, o que todos concordam é que esse tal paninho é útil e extremamente necessário!
Quando somos grávidas de primeira viagem nem sequer conhecemos o tal paninho e talvez por isso, não damos a importância necessária a ele quando preparamos o enxoval.
O paninho de boca, como vou chamá-lo aqui, é de extrema importância no enxoval do bebê pois serve para TUDO... desde aparar jatos de leite de peito durante a noite, para limpar cantinho de olho, para coçar genvivinha passando por limpezas variadas de golfadas, babadas e até para cobrir o rostinho do sol na saída do pediatra. Serve para enxugar rostinho na rua, lavar mãozinhas, limpar nariz escorrendo, enfim, como disse anteriormente serve para TUDO. E por isso, é necessário que se tenha vááááááááários deles porque ele cai no chão e vc tem que trocar, porque esquece onde colocou, porque molha seja de baba ou golfada, porque vc perde, esquece em algum lugar, enfim... E eles são tão baratos que não vale a pena economizar na quantidade desse "coringa", tenha pelo menos uns 20, de tecido macio de fralda e sem muito detalhe, ok?!
Até o próximo post...
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard