quinta-feira, maio 20, 2010

Personal Bebê na TV!!!

Olá pessoal!!! Não tenho tido muito tempo pra me dedicar ao blog e não tenho postado tanto quanto eu gostaria mas tô aqui hoje pra contar que vou participar do Sem Censura nesta segunda-feira dia 24/05 às 16h na TV Brasil. Quando a produtora do  programa  me ligou eu quase não acreditei!!!
Então peço a todos que asssistam ao programa e se puder também participem via e-mail, telefone ou fax, ok?
O Sem Censura desta segunda-feira é sobre gravidez.
Além de mim que estarei dando dicas para o enxoval do bebê, o programa terá ainda a estilista da Zazou Daniela Lobo dando dicas e mostrando idéias e looks para as grávidas usarem neste inverno. Terá ainda a atriz Claudia Mauro, que está esperando gêmeos, e vai conversar com a apresentadora Leda Nagle, contando como anda sua gestação de multiplos.
Já a psicóloga Giselle Leal vai comentar a difícil tarefa de criar gêmeos, enquanto o método de reprodução assistida e congelamento de óvulos é o assunto que será tratado pela ginecologista Maria Cecília Erthal.
Como podem ver o programa vai ser imperdível! Cheio de assuntos interessantes e muitas dicas úteis que vão ajudar em dúvidas comuns que toda grávida tem.
Vocês podem assistir a TV Brasil e este programa através de diferentes modos de sintonização, desde canais abertos, até pela Net e Sky.
Ou ainda pode ver pela internet ao vivo no seguinte link abaixo:
http://www.tvbrasil.org.br/webtv/
Grande beijo

13 comentários:

  1. Menina ta ficando famoussss! HUAhua Parabéns a iniciativa é muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Deby,
    Adorei a novidade, já falei pra todo mundo assistir!
    bjos,

    ResponderExcluir
  3. Nós da Zazou também vamos participar do programa Sem Censura nesta segunda, e esperamos conversar um pouco para que conheça um pouco mais do trabalho que fazemos com as grávidas em relação a moda gestante fashion.

    Venha conhecer nosso blog e quem sabe escrever algo para publicarmos por lá em:

    http://blog.zazou.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sívila Bittencourt Pemánsegunda-feira, maio 24, 2010

    Vou ter uma menina em Julho , quero cópia da lista de enxoval para meninas. Grata!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, a idéia do Blog,do Personal Bebê...
    Ainda não sou mãe nem estou grávida,mas estou assistindo o sem censura e já corri aqui pra dar uma olhada no blog e gostei muito.Parabéns!

    Ahh, e já mandei o link para todas as amigas grávidas!

    Abrs
    Thamyres
    Goiânia-GO

    ResponderExcluir
  6. Gostei de sua participação no Sem Censura (apesar de ter assistido apenas alguns "flashes" por causa da minha pimpolha Amanda de 5 meses) e aproveitei para conhecer seu blog.
    Bem legal!
    Na minha gravidez eu pesquisei muito com amigas, primas, conhecidas... em sites na internet, livros... Valeu a pena! A maioria de coisas que comprei para ela foram usadas.
    Como ganhei muita roupinha, algumas ela usou apenas 1 vez ou nem chegou a usar, por causa do tempo (moro no RJ e Amanda nasceu em dezembro...) ou do crescimento veloz que essas crianças têm!
    Vou salvar seu blog para depois ler com mais calma.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. sempre assisto os programas da tv brasil, foram ótimas as entrevistas! vim conhecer seu blog e vou seguir!
    gostaria que conhecesse os meus blogs:
    babidorafa.blogspot.com (sobre o desenvolvimento da minha bebe)e mysharedtourism.blogspot.com (sobre turismo)

    ResponderExcluir
  8. Ola Debora, eu vejo o Sem Censura todos os dias que possivel, vi voce hoje e achei muito legal seu trabalho, logo que pudi vim visitar seu blog. Esta de parabens!!! Seu blog ja esta nos meus favoritos!!

    ResponderExcluir
  9. Queria ver por aqui algo sobre alimentação dos babies... a minha tem 3 meses e meio e não tá mais querendo leite de jeito nenhum... médico mandou entrar com papinhas doces e sucos... está sendo um sufoco, só toma leite a noite e dormindo... queria saber se já passou por isso ou se tem algo pra partilhar...

    ResponderExcluir
  10. Olá, assisti ao programa e estou recomendando seu blog pra todas minhas amigas grávidas! Muito bom para as mamães de primeira viajem ter este tipo de ajuda. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. faltou a foto da mosquinha... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Adorei saber que existe uma Personal Bebe!Já tenho uma menina que nasceu no inverno,em setembro vai nascer meu menino,e estou completamente no ar sem saber como fazer o enxoval, afinal é calor!
    Verônica-Diamantina-M.G.

    ResponderExcluir

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard