quarta-feira, abril 07, 2010

|Enxoval| - Tapete de atividades!!!


Olá pessoal!!!
Demorei muito pra conseguir voltar aqui pois foi aniversário do meu mô e batizado da pequena, a faxineira me deixou na mão mais uma vez e para concluir, eu e Ana Luiza pegamos uma gripe daquelas e estamos de molho. Estou aproveitando que ela está tirando uma soneca pra voltar às nossas dicas...
Bem, por enquanto vou pincelar coisinhas que acho bem relevantes na hora de montar o enxoval e no decorrer vou colocando as dicas sugeridas por vcs, ok?
Quando a gente procura na net por listas de enxoval nos deparamos com uma infinidade delas, porém, quase todas não contemplam as peculiaridades de cada família.  Por exemplo, um bebê menina que vai nascer em agosto em uma região onde não há muito inverno e que os verões são fortes vai ter uma lista "x" diferente de um bebê menino que vai nascer em fevereiro numa região onde o inverno castiga e os verões são amenos.
Pesonal Bebê faz isso pra vcs!!! Nossas listas são todas personalizadas, ou seja, cada mamãe e bebê vai ter uma lista exclusiva.
Mas alguns itens são necessários, ou pelo menos, são de grande ajuda para todos,  independente da região em que moram ou da época do ano em que o bebê irá nascer. Um exemplo de item assim é o tapete de atividades.
Gente, naquela fase em que o bebê começa a interagir com o mundo esses tapetinhos são ótimos pois além de estimular os nossos pequenos é uma alternativa ao carrinho quando precisamos ir ao banheiro, comer alguma coisa...
Existem varios tipos e marcas diferentes, uns com mais recursos outros com menos, não importa, o que vale mesmo é ter um. Vale a pena o investimento!!!
Eu usei muito até a Ana Luiza começar a sair dele, trabalhava no micro por um  bom tempo e tomava até banho com ela no tapetinho na porta do banheiro.

Vou postar uma fotinha dela se esbaldando...

Beijinhos e até mais...

Um comentário:

  1. Alessandra Côrtesquinta-feira, maio 20, 2010

    Que coisinha mais linda, carinha de sapeca essa princesinha nesse tapete colorido... ele tá combinando com a minha boneca!!! Bjs da tia Lê!!!

    ResponderExcluir

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard